13/02/2012

Carta de desculpas aos visitantes do blog

Pessoas, ou pessoa, você ai que ve ou pelo menos via o meu blog, me perdoe. Por inúmeras razões meus marsupiais escravos que abasteciam meu blog com lixo sem conteúdo fugiram numa carroça, e não pude eu mesmo fazer nenhuma postagem. Eu sei que você sentiu falta, brigou, fez protesto junto com os estudantes da Usp, mas eu prometo, eu vos prometo, que a partir de hoje, e enquanto eu tiver photoshop, farei o máximo possível por você. Na verdade, talvez eu poste as vezes, já que agora eu sou universitário (alaaaa lek passei so  stronda) e meu curso é complexo. Enfim, rogai por nós os blogueiros, agora e na hora da expiração da versão trial do photoshop, Wi-fi.


comigo é na base do beijo, comigo é na base do amor ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário