30/03/2011

Desprovido de PS3

Resolvi fazer esta postagem devido à insatisfação (minha) frente à riqueza de certos amigos. Uma amiga minha acabou de me dizer que ganhou um Play , 3 ainda '--

Sério, muitas pessoas no mundo não tem o que comer, onde morar, o que vestir, mas graças a Deus eu tenho tudo isso. O que falta agora pra completar minha felicidade é um PS3.Só isso Deus, só isso.


TODO MUNDO a minha volta tem um PS3, ou sei la, ja teve um e quebrou, e quando eu falo isso pra algum brother desprovido da felicidade, assim como eu, ele insatisfeito vai lá e compra um pra ele. Por que eu não posso ter um também? Só porque as tsunamis arrasaram , juntamente com os terremotos a fonte do cobiçado bagulhete preto caro e legal ? Po, se o negocio não valesse a minha vida eu tinha até 2.

Isso porque nem um Xbox eu tenho. Quando eu reclamo com a minha mãe, ela me diz que eu ja tenho um Wii.
- Po mãe, o Wii é paia - eu tento, pode acreditar.- Me da um PS3(cara de coitado)- e ganho um "sai daqui".
Ela só fala isso porque ela não joga o wii, e não se frustra com o gráfico (os jogos, a variabilidade "enorme" deles, a jogabilidade, enfim tudo) que aquela parada tem.

Enfim, acho que vender o corpo ou o Wii são as duas unicas formas de felicidade pra mim, que diferente de muitos de vces leitores de merda que tem PS3, não posso entrar na sala agora e pirar loucamente naqueles jogos sem sentido. Ainda bem que o Yan tem tudo, e eu tenho a esperança de jogar nos fins de semana.

Um comentário: