26/07/2011

Um vídeo, um link, uma imagem

Entãaaaao criança ramelenta exgurmitada da terceira camada surreal do 9° inferno expurgado do donut da realeza caída, você sentiu minha falta, eu sei! NÃO ADIANTA NEGAR! Bom, hoje eu lembrei que eu tinha um blog, que ninguém vê, mas foda-se, faz eu me sentir feliz, e como era de se esperar, eu esperei um post lindo surgir, até o momento em que eu lembrei que eu postava as coisas aqui.Saco.Como meu sócio Yan (o gordinho do palmital) falou, eu estava viajando e voltei agora, com o coração cheio de amor jorrando pelo meu átrio direito, sem mais delongas, e vou postar já que aquele ramelão não o faz. Whatch and learn bitches:

Pra esquentaaar a noite, ou dia porque provavelmente você vai ver isso amanhã, ou nunca, e vai ser dia, uns vídeos e outras coisas que eu vi e achei legal.

O vídeo, do Zé Graça que eu amo (e vc ja percebeu) :


Um link SUPER medonho, da mega tartaruga from fucking hell of the turtles rasgando pequenos roedores indefesos (não recomendo pros fracos, e bons, e tomadores de toddy com leite):

Tartaruga Bizarra do Medo Eterno (+18)

E uma imagem boa ou ruim (a seu critério) que eu achei no álbum de fotos do porão da casa da tia Marcília Oliveira:


é meu caro amigo, você pode ser foda, mas nunca será um menino dentro de uma perna de elefante.Malz aê!

boa noite mãnhêêêê !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário