16/09/2011

Mulher ataca policiais com leite materno


Uma lactante americana foi presa e processada por “conduta desordeira”, vulga bagunça do caralho, após ter borrifado seu próprio leite em policiais quando eles tentavam retirá-la de um carro. Isso mesmo, o leite de suas tetas.



Stephanie Robinette, de 30 anos, moradora de Ohio, foi presa e processada também por violência doméstica e agressão relacionada a uma disputa doméstica sem sentido, segundo a polícia do lugar onde ela mora.
Segundo a polícia, o marido da "lançadora de leite de peito" contou às autoridades que o casal assistia a um casamento quando a mulher ficou bêbada e começou uma discussão. Ele disse que ela o agrediu várias vezes antes de se trancar no carro, em frente a um salão de festas.
O xerife bigodudo disse que, quando os policiais chegaram no carro para tentar falar com ela, Stephanie começou a proferir palavrões e se recusou a sair.
Quando os policiais tentaram removê-la do carro, ela alertou que era uma mãe que amamentava e começou a tirar seu seio direito de dentro do vestido, e começou a esborrifar leite neles e no carro“, disse o Bigode.
Os policiais finalmente conseguiram retirá-la do carro, depois da chegada de reforços.
é leitche na cara deles, sua sapeca !

Nenhum comentário:

Postar um comentário