14/04/2011

Super Proteção Babaca

Em meio aos estudos rotineiros, no meu momento de descontração eu achei esse vídeo, do Desce a Letra , que me fez realmente pensar no que acontece com vários jovens hoje em dia, (inclusive eu) o que não é mentira, que é a porra da super proteção provenientes de pais alienados que tentam fazer os filhos serem "somente peões do Sistema", acabando por detonar qualquer chance de real crescimento e amadurecimento natural do filho.



Como você ouviu no meio da nóia do vídeo, muitas das coisas que ele falou provavelmente acontecem com você. As crianças de hoje não se sairiam nada mal se os pais respeitassem o curso natural do jovem : nascer, fazer bobeira, crescer fazendo merda, ter filhos que irão fazer MUITA merda, e morrer. É assim que as coisas deveriam ser, tirando as partes de criar seu filho como um doidão que tira 5.

Sistema !

2 comentários:

  1. Todo mundo vivendo em uma bolha e no politicamente correto . . . desde a TV . . . no passado o Mussun tava alcoólatra todo domingo na TV e tamos ai, eu não vou no AA e nem preciso ! ! ! ! Realmente, entendo um aluno qdo conheço os pais, infelizmente em muitos casos são eles que f...m td ! ! ! Tb concordo que o sistema de ensino no país está se humilhando para resultados em vestibulares e ENEM . . . a vida vai BEMMMM além disso . . . Agora, é fácil falar qdo ñ se tem filhos e mais fácil ainda se vangloriar em querer ser mediano e medíocre, pois quem se conforma em ser nota 5 se conforma tb é ser um ser humano mais ou menos ? Em ser um cara que respeita os outros mais ou menos ? Em ser uma pessoa que acredita mais ou menos q liberdade significa é fazer oq quiser e foda-se o resto? . . . .Enfim, é fato que vivemos em um sistema opressivo, mas são nas piscadas do sistemas que aprendemos a ser quem somos e não como querem que sejamos!

    ResponderExcluir
  2. Pra você ver, o sistema fode a todos.

    ResponderExcluir